Campanha nacional marca CTESI

A CTESI, marca nacional de artigos de casa de banho, lançou no dia 11 de maio, uma campanha na rádio nacional de maior audiência – Rádio Comercial – e na M80.

De acordo com Carlos Barros, CEO da Barros&Moreira/CTESI esta é uma das formas de fazer chegar a marca a um publico mais vasto:

"O mote da campanha é muito significativo para nós enquanto marca – somos uma marca portuguesa com produção nacional e criamos casas de banho de qualidade com produtos produzidos em Portugal! Esta decisão vai ajudar-nos, enquanto marca, a chegar às pessoas no seu dia-a-dia neste ano em que celebramos os 25 anos da Barros&Moreira – um motivo de orgulho para todos nós.


Ao longo destes 25 anos a nossa empresa foi-se adaptando aos tempos e às tendências empresariais e sociais, o ano de 2022 marcará os 25 anos desta empresa e o começo de uma nova etapa – a da aproximação da marca Ctesi ao consumidor final.


Dar visibilidade nacional à marca e fazê-la chegar às pessoas diretamente é um dos nossos objetivos para os próximos anos. Esta campanha de rádio é um dos pontos de uma estratégia maior, alguns exemplos "


Para além desta campanha de rádio a Marca estará também com uma campanha de Outdoors localizada em pontos estratégicos do país, bem como em diferentes publicações nacionais generalistas e especialistas da área, para além de uma campanha digital de grande envergadura.